Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sexta-feira, junho 11, 2004]

    Perguntas e respostas....

    1)Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
    R: A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o à cama.

    2)O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
    R: Apareça com um amante.

    3) Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo..mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer ?
    R: Mande para cá que eu testo por si.

    4) Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
    R: Tire a roupa.

    5) Terminei com o meu ex porque ele é muito chato e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
    R: Quem era mesmo chato nesta história?

    6) Quero saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.
    R: Mostre umas fotos de uns BMW.

    7) Como enlouqueço meu parceiro numa relação na casa de banho?
    R: Já usou desentupidor de pia?

    8) Como conquistar um homem que tem namorada?
    R: Fique logo com os dois. Gente complicada...

    9) Saí com um gatinho e foi óptimo. Só que agora fico com medo de ligar para ele. Será que devo?
    R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

    10) Eu tenho 18 anos mas adoro brincar com bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não me farto de ver cenas de sexo. O que devo fazer?
    R: Passe numa sex shop e compre um boneco insuflável de boas proporções.

    11) Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim? R: Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente.

    12) O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que d! evo faze r?
    R: Não o deixe conduzir.

    13) Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas? Porque nessa hora a gente fica mas excitado?
    R: É porque parece que tem claque, tá a ver? Da próxima vez grite para a malta.

    14) Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos tendo em conta que tenho 13 anos?
    R: Nesta idade você tem que comer Nestum, entende?

    15) Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
    R: Está em Lisboa? Vá ao Intendente, de madrugada.

    16) Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral. Acabei por engolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
    R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelas orelhas.

    17) A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho medo de doer e não aguentar.
    R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar. Veja se deixa de ser fresca, oh Cinderela!

    Postado por Kuska * 19:24

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________