Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sexta-feira, junho 11, 2004]

    Nuas e Cruas sobre o Casamento...

    "O problema não é tanto encontrar uma pessoa com quem apeteça dormir...é encontrar uma pessoa com quem apeteça acordar."

    Paulo Nogueira


    "O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento."

    Anónimo


    "Entrei para a associação dos casados anónimos. Quando me dá vontade de casar, eles mandam-me uma mulher de roupão e rolinhos no cabelo, para me queimar a torrada."

    Dick Martin


    "Se o casamento fosse bom, não precisava de testemunhas."

    Anónimo


    "Não se pode colher rosas sem temer os espinhos, nem desfrutar uma bela esposa sem o risco dos cornos."

    Benjamin Franklin


    "Todos os casamentos são felizes. Tentar viver juntos é que é a causa de todos os problemas."

    Shelley Winters


    "O casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia."

    Leonardo Da Vinci


    "Nunca esquecerei o dia em que conheci a minha mulher, mas só Deus sabe como tenho tentado esquecer!"

    Anónimo


    "Sinto-me feliz por não ser homem, porque, se o fosse, teria de casar com uma mulher."

    Madame de Stael


    "Todos os homens nascem livres e iguais; se, depois, decidem casar-se... a culpa é deles."

    Sophie Loeb

    Postado por Kuska * 19:20

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________