Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [quarta-feira, abril 07, 2004]

    Q.I dos nossos governantes

    Durão Barroso visita a Inglaterra e vai jantar com a rainha.

    Às tantas, pergunta:

    - Vossa majestade, a senhora impressiona-me. Como pode estar sempre cercada de gente inteligente? Como é que a senhora faz?

    Ela responde:

    - É muito simples. Eu deixo-os sempre em alerta. Faço um teste de QI regularmente, só para ver se a inteligência deles ainda está bem viva.

    Durão, surpreendido:

    - E como é que a senhora faz isso?

    A rainha concorda em mostrar um exemplo. Pega no telefone e liga ao Tony Blair:

    - Bom dia, Tony. Tenho um pequeno teste para ti...

    Tony, todo educado:

    - Bom dia, Majestade. Tudo bem. Estou pronto para o teste. Pode perguntar.

    - Muito bem, Tony. O teste é o seguinte: "é filho do teu pai e da tua mãe, mas não é seu irmão nem sua irmã. Quem é?"

    - Muito simples, Majestade. Sou eu mesmo...

    - Bravo, Tony. Como sempre, inteligente. Até à próxima.

    Durão fica impressionadíssimo. De volta a Portugal, decide pôr em prática a técnica que aprendeu com a rainha. Telefona ao Paulo Portas e pergunta:

    - Paulo, é o Durão, companheiro. Tenho aqui um pequeno teste de inteligência para ti.

    - Tudo bem, chuta.

    - É o seguinte: é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é seu irmão nem sua irmã. Quem é?

    - Ah, Durão, eu não esperava um teste assim, de repente. Tenho que pensar alguns minutos. Telefono-te depois, ok?

    - Sem problemas. Até logo.

    E Paulo Portas liga para o Cavaco Silva, pois ele tem fama de inteligente. Faz a mesma pergunta que lhe foi feita, ao que o Cavaco responde:

    - Ora bolas, sou eu mesmo, Paulo!...

    - Muito bem, perfeito, Cavaco! Obrigado, Cavaco.

    E Paulo Portas liga ao Durão:

    - Durão, podes repetir a tua pergunta, por favor? Creio que tenho a resposta.

    - Muito bem: és filho da tua mãe e do teu pai, mas não és seu irmão nem irmã. Quem és?

    E o Paulo, vitorioso:

    - Simples!! Ora bolas, é o Cavaco Silva!!

    - Não, estúpido!! Tens que treinar mais!! É o Tony Blair, homem de Deus!!


    Viciado de serviço : Tempestade


    Postado por Kuska * 20:10

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________