Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [segunda-feira, abril 05, 2004]

    Como é que eu estou?

    Já ganhei algumas formas e tenho entre 10 a 11 mm pesando cerca de 2 gramas. Estou aqui escondido dentro da barriguinha porque ainda ninguém me vê. Já começo a formar as orelhinhas, a boca, os olhinhos e as fossas nasais. Os meus dedinhos estão todos juntos a uma membrana, mas já se distinguem uns dos outros.
    O que cresce mais agora é o meu cérebro que já tem os dois hemisférios e cresce de tal modo que a cabeça está muito maior do que o resto do corpo.
    E este sou eu à 8ª semana da gravidez da minha mãe. ¶ 4/4/2004

    Bem minha gente.... só fui "roubar" este post porque não sabia como começar...
    Estou tão feliz que nem sei o que dizer... Sinto-me estranha... Parece que é a minha irmã que me acaba de dar esta noticia... mas não é!!! Na realidade nem conheço a futura mama pessoalmente... so mesmo da net... Já falamos há uns anitos, sim, isso é verdade... mas porque me sinto assim??? Não entendo!!!
    Sara: Parabéns!!!
    Espero que corra tudo bem!! Tenho a certeza de que vais ser uma mãe maravilhosa!! Vai tudo correr da melhor forma, vais ter um/a lindo/a bebe... Mas agora não te esqueças que tens uma criança dentro de ti, por isso tens de te portar bem!!!
    Força amiga!! Nunca te esqueças que tens os teus "amigos" para te apoiar pois eu estou contigo e muito feliz!!!
    Boa sorte!!! Muitas felicidades!!!!



    Postado por Kuska * 21:24

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________