Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sábado, março 13, 2004]

    Uma loira no Quem Quer Ser Milionário

    Estava uma loira no quem quer ser milionário e Jorge Gabriel perguntou-lhe:

    Na Branca de Neve, quantos eram os anões?

    a)2
    b)4
    c)6
    d)7

    A loira não sabia responder e Jorge Gariel disse-lhe:
    - Se está com dúvidas, sempre pode utilizar uma ajuda.
    A do público, a do telefone ou a dos 50:50.
    A loira respondeu:
    - Sim, pois posso. Mas também não sei qual a mais apropriada para esta situação. Mas... Ó ... Não sei...
    Bem! Vou telefonar para o meu namorado!
    - Está bem - respondeu o Jorge Gabriel - Vamos então telefonar para o seu namorado. E já agora, como é que ele se chama?
    - João.

    ppiiiiiii... piiiiiii... piiiiiii...

    - Estou João, fala Jorge Gabriel do Quem quer ser Milionário.
    Está aqui a sua namorada que lhe quer perguntar uma coisa.
    - Ai está?!! Então cale-se e passe-lhe o telefone!
    - Estou, amori! Estás-me a ver na televisão? Olha, estou aqui indecisa.
    Há uma pergunta que não sei, e olha, utilizo a ajuda do público ou os 50:50?

    Viciado de serviço : Tempestade


    Postado por Kuska * 13:29

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________