Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sábado, março 13, 2004]

    Que vida

    Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível. No pesadelo,
    quando me levanto da cama e me vejo ao espelho descubro... que sou preto. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto no BI, para ver se também na foto sou daquela cor, e acho o passaporte, e descubro... que sou espanhol. Não pode ser, meu Deus. Sento-me inconsolável numa cadeira. Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro e espanhol sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja negro, espanhol e deficiente físico...
    - Pois é verdade!, grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.
    *Cacete!
    Também sou homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça
    sexo seguro, sabem, com essa história da sida...
    «Viste a minha seringa?»
    Ó Deus! Negro, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente e seropositivo! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Não! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: «desde quando a mãe e o pai morreram tu só fazes é meter drogas e vagabundear o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!»
    Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca e órfão, mas não
    consigo, porque ... Porque sou mudo. Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Há milhões de barracas ao meu redor. Sinto uma punhalada no pacemaker: além de preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vivo nas barracas. Nesse momento volta o meu namorado e diz: «Amor, perdemos outra vez...mais 1 derrota». Não...não pode ser... sou do Sporting!

    Viciado de serviço : Tempestade


    Postado por Kuska * 14:11

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________