Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [domingo, março 21, 2004]

    Poesia alentejana

    Tava eu a tirar moncos
    lá da cana do nariz
    anquanto fazia uma mija
    assim tipo chafariz

    Tinha a bexiga tã chêia
    que fiquê lá uma hora
    quando me assomê em volta
    tinha ido tudo embora

    Sacudi o coiso e tal
    enquanto coçava a bilha
    de tal manêra atascado
    que o entalê na braguilha

    tirê as botas do lodo
    que fizera na mijada
    sacudi tamém as calças
    sempre com ela entalada

    pedi ajuda à Ti micas
    que cerca dali morava
    mas depilou-me os tomates
    da força com que a puxava

    ensanguentado na pila
    fui aos tombos pelo monti
    vomitando quasi as tripas
    nã sêi se queres que te conti

    como comera dôs pães de quilo e um garrafão
    p'rajudar a empurrare
    na admira que tivesse
    três horas a vomitare

    Detê-me na palha fresca
    para ver se descansava
    enterrê-me logo em bosta
    de uma vaca que passava

    E foi assim que essa tarde
    conheci um caracole
    os dois deitados na palha
    com os cornos a secare ao sole

    porque esta vida é tão dura
    por aqui p'lo Alentejo
    dêxa cá dormire um pôco
    vamos soltando um bocêjo

    Viciado de serviço : Tempestade


    Postado por Kuska * 22:50

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________