Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sábado, fevereiro 21, 2004]

    SIMÃO TALIBAN?

    Um facto me intriga desde Domingo passado. Estava com uns amigos em casa na conversa e em ruído de fundo tínhamos a televisão ligada para alguns amigos mais fanáticos irem deitando o olho ao jogo Benfica-Porto. Eu que nem sou um grande seguidor do intitulado desporto rei, não pude deixar de notar que o jogador do Benfica Simão Sabrosa tinha mudade de visual. Todos os meus companheiros corroboraram e surgiu ali logo uma discussão sobre o assunto: quem seria o cabeleireiro?; qual o produto que o jogador utilizava para dar aquele aspecto tão límpido e lustroso ao seu cabelo?; teria sido a mãe dele a penteá-lo naquele dia?.

    Mas eis qual não é o meu espanto quando, a dado momento, o nosso amigo Simão eleva o seu braço direito, não me lembro se para celebrar se para protestar embora me incline mais para a segunda hipótese, e apresenta o dito membro tatuado com inscrições, e se não me engano, em árabe. Será mesmo em árabe? Será que toda esta mudança de visual faz parte de uma conversão talibanística do jogador português? Tal facto não fará do nosso país um possível alvo do defensor da liberdade do mundo? Não quererá o cruzado Bush apontar agora as suas armas de erradicação de muçulmanos contra o país com o qual afinal tanta afinidade tem, de acordo com a divulgação feita aqui pelo Big Porco? Estará a nossa selecção agora interdita de jogar em território francês ao abrigo da lei de exclusão de símbolos religiosos dos locais públicos?

    -:: Porco Espinho ::- Quinta-feira, Fevereiro 19, 2004


    Postado por Kuska * 11:42

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________