Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [segunda-feira, fevereiro 02, 2004]

    José Castelo Branco - Uma bicha doida...

    José Castelo Branco em entrevista á revista "caras", diz:

    "Sou um bicho, um animal tão positivo, mas tão positivo, tenho uma fé tão
    grande e a minha tranquilidade era tal que sabia que era mais uma
    experiência"

    "O que seria eu em Auscwitz, de Chanel ! Que medo que tenho ! Que pavor !"

    "Os presos foram de uma gentileza que não posso esquecer. Foram muito
    solidários. Aperceberam-se de toda a minha situação e, muito civilizadamente arranjaram-me uma t-shirt para dormir e um prato com maçãs e kiwis. Achei tão apetitoso, tão amoroso."

    "É uma experiência única levar no cu de tanta gente."

    "Quando abri o pequeno closet da minha cela, que tinha dois cabides, dei um grito, porque o chão estava forrado com uma página do 24 Horas com uma
    fotografia da Betty. Achei tanta graça. Ao mesmo tempo pensei: 'Minha Betty, estás aqui comigo !"

    "Ofereci toda a atribulação a Nosso Senhor pela conversão dos pecadores."

    "Vim cá para fora sem um creme, sem nada."

    "Senti que este país, às vezes, não me merece. Eu podia dar tanto a Portugal como embaixador do nosso país que é lindíssimo e tem gente fantástica... Sou tão acarinhado lá fora e quando chego a Portugal levo com estes baldes de água fria. Neste país uma pessoa não pode ter glamour, não pode ser ela própria."

    "À última hora até tive que pedir no hotel para me coserem uns botões na
    camisa, porque nem tinha os meus botões de punho. Hoje venho um bocadinho despido de jóias e a Betty, coitadinha, também. Ela tinha umas peças maravilhosas para usar esta noite e, por causa desta situação, teve de repetir uma gargantilha que já tinha usado noutra festa cá em Portugal! E nem sequer tinha uns brincos próprios para pôr !"

    P.S.- Não tenho nada a comentar, a sério......

    # posted by Guida : 1/30/2004 04:19:57 PM


    Postado por Kuska * 23:45

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________