Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [quinta-feira, janeiro 08, 2004]

    A nossa vida de 80 anos ...

    No primeiro dia Deus criou a vaca. Deus disse: "Tens que ir para o campo com o camponês durante todo o dia e sofrer debaixo do sol e dar leite para sustentar o camponês. Eu dar-te-ei uma vida de 60 anos". A vaca disse:
    "É uma vida dura que Tu queres que eu viva durante 60 anos. Deixa-me ter somente 20 e eu devolvo-te os outros 40". E Deus concordou.

    No segundo dia Deus criou o cão. E disse: " Senta-te todo o dia perto
    da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida"
    O cão disse: " Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente
    10 e eu devolvo-te os outros 10". Deus concordou.

    No terceiro dia Deus criou o macaco. E disse: "Distrai as pessoas,faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu dar-te-ei 20 anos de vida"
    O macaco disse: "Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos?
    Acho que não! O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?"
    Deus concordou.

    No quarto dia Deus criou o Homem. Deus disse: "Come, dorme, brinca,
    tem sexo diverte-te. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida"

    O Homem disse: "O quê? Só 20 anos? Nem pensar!!! Vamos fazer o
    seguinte, eu fico com os 40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80, pode ser?

    "Ok", disse Deus. "Negócio fechado".

    É POR ISSO QUE DURANTE OS PRIMEIROS 20 ANOS COMEMOS, DORMIMOS, BRINCAMOS, FAZEMOS SEXO, DIVERTIMO-NOS E NAO FAZEMOS NADA. OS 40 ANOS SEGUINTES SOFREMOS AO SOL PARA SUSTENTAR A NOSSA FAMILIA, OS 10 ANOS SEGUINTES FAZEMOS FIGURA DE MACACOS PARA ENTRETER OS NOSSOS NETOS E OS ÚLTIMOS 10 ANOS SENTAMO-NOS NA VARANDA E LADRAMOS A TODA A GENTE.
    EST� EXPLICADA A VIDA!


    Postado por Kuska * 23:42

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________