Outros Links Interessantes... ou não...
[ arquivos ]
Depois daquela visita, fomos para um jardim. Deitados na relva abraçámo-nos e beijámo-nos como dois jovens adolescentes que não pensam nas consequências dos seus actos. O jardim ia fechar, e agora? que fazer? para onde ir?
Sugeriste aquele outro. Não! esse não! não é perigoso? Disseste que não. Querias ter-me fosse a que custo fosse e eu, perdida de mim, não me importava com nada.
Abraçados com pouco amor e muita sexualidade fomo-nos deixando levar até aparecer a polÃcia. "O que estão aqui a fazer? Não sabem que isto é um sitio perigoso?". Eu sabia, pensei eu, mas não disse. Envergonhados fomos embora de lá para outro local, nem sei se mais ou se menos perigoso. Com cães a ladrar e guarda nocturnos a passear fomo-nos deixando levar até que desistimos. Era melhor não. Mas ficámos ali, até de manhã. Apenas connosco e a nossa frustração. Ou pelo menos a tua. Eu, de certa forma, senti-me aliviada. Nem sei porque te deixei ir tão até ao fundo. Porque estava tão perdida de mim? onde andava eu? Quem era?...
Depois dessa tarde, dessa noite e dessa manhã, nunca mais te vi. Afinal foi a primeira e última vez que estivemos juntos. Mas eu continuei perdida durante mais algum tempo. Muito perdida.
@ //Bloggado às 11:38 PM por Maria
Postado por Kuska * 20:22
__________________________________________________________________________