Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sábado, janeiro 24, 2004]

    Bófia

    Um tipo comprou um Mercedes e estava a dar uma volta numa estrada municipal à noite.
    A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro. Assim que a agulha chegou aos 130Km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele.
    "De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes", pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais.
    A agulha bateu os 150, 170, 180 e finalmente os 200Km/h, sempre com as luzes atrás dele.
    Entretanto teve um momento de lucidez e pensou:
    "Mas que raio é que eu estou a fazer?!" e logo de seguida encostou.
    O policia chegou ao pé dele, pegou na carta de condução sem dizer uma palavra e examinou-o e ao carro.
    - Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha última paragem.
    Não estou com vontade de tratar de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda não tenha ouvido, deixo-o ir!
    - Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um policia - disse o homem - e eu estava com medo que a quisesse devolver!
    Diz o policia:
    - Tenha uma boa noite!

    Viciado de serviço : Tempestade


    Postado por Kuska * 12:20

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________