Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sábado, dezembro 20, 2003]

    Piadas...

    Modelo, Manequim & Cia
    Três garotas se conhecem na sala de embarque de um Aeroporto.
    - Eu sou modelo e manequim - diz a primeira, a certo momento da conversação.
    - Eu também sou modelo e manequim - diz a segunda, cheia de orgulho.
    - Eu sou prostituta! - diz a terceira.
    Fez-se um breve silêncio e para acabar com o constrangimento, a primeira arrisca:
    - E você ganha muito dinheiro como prostituta?
    - No começo sim, mas agora com esta concorrência enorme das modelos e manequins...

    Estatísticas Do Trânsito
    Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados por motoristas alcoolizados, significa que 77% dos acidentes são provocados por motoristas sóbrios.
    Então, por que é que se diz que dirigir alcoolizado é mais perigoso?!

    Pílulas da Sabedoria
    Numa visita rotineira, o diretor do hospício surpreende um dos pacientes entusiasmado com algumas pastilhas em um vidrinho.
    - O que é isso? - pergunta, curioso.
    - São as Pílulas da Sabedoria! - esclarece o louco.
    - Pílulas da Sabedoria?
    - Sim, você engole uma e começa a adivinhar...
    - Onde você arranjou isso?
    - Fui eu mesmo que inventei. Quer provar uma?
    Curioso, o diretor pega uma, coloca na boca e mastiga.
    - Mas isso é merda! - esbraveja ele, cuspindo.
    - Viu?! Já tá começando a fazer efeito...


    Confissões de uma Ex-adolescente
    A loura no confessionário:
    - Padre, na semana passada eu cometi um pecado muito grave. Assim que saí da casa do meu noivo, encontrei um ex-colega de faculdade e depois de algum tempo conversando, acabamos na cama... Sabe, seu padre, eu sou tão volátil...
    - Volúvel, minha filha.
    - No dia seguinte, assim que saí da casa do meu noivo, encontrei um outro amigo, com quem havia trabalhado há alguns anos e depois de algum tempo conversando, acabamos na cama... É que eu sou tão volátil...
    - Volúvel, minha filha, volúvel.
    - E ontem, seu padre, eu ia saindo da casa do meu noivo, aí um cara bem bonitão me ofereceu carona, eu topei e depois de algum tempo conversando, ele acabou me levando para um motel.
    -Eu sou tão vo... como é mesmo a palavra, seu padre?
    - Puta, minha filha, puta!


    Postado por Kuska * 18:09

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________