Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [quarta-feira, dezembro 24, 2003]

    Dicionário Alfacinha/Tripeiro

    Como falam os de Lisboa e os do Porto

    FRASE 1:
    Lisboa (L): Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
    Porto (P): NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!

    FRASE 2:
    L: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
    P: PUTA QUE O PARIU! AI, PUTA QUE O PARIU!

    FRASE 3:
    L: Claro que isso não me preocupa!
    P: TOU A CAGAR E A ANDAR!

    FRASE 4:
    L: Eu não estava envolvido nesse projecto!
    P: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

    FRASE 5:
    L: Interessante, hein?
    P: FUODAAAA-SE!!! ESPECT�CULO!!

    FRASE 6:
    L: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
    P: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!

    FRASE 7:
    L: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
    P: PUTA DE MERDA! NÃO H� NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

    FRASE 8:
    L: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
    P: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

    FRASE 9:
    L: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
    P: CALA-TE, CARALHO!

    FRASE 10:
    L: Então, Desculpe!
    P: VAI P� PUTA QUE TE PARIU!

    FRASE 11:
    L: Então, Desculpe, senhor!
    P: VAI P� PUTA QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO!

    FRASE 12:
    L: Acho que não posso ajudar!
    P: FODE-TE PRA� SOZINHO!

    FRASE 13:
    L: Adoro estes desafios!
    P: PUTA DE TRABALHINHO DE CORNO!

    FRASE 14:
    L: Finalmente reconheceram a tua competência!
    P: FOSTE AO CU A QUEM?

    FRASE 15:
    L: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
    P: ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!

    FRASE 16:
    L: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
    P: ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!

    FRASE 17:
    L: Por favor, refaça esse trabalho!
    P: ENFIA ISSO NO CU, EST� UMA BELA MERDA!

    FRASE 18:
    L: Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação!
    P: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISTO!...

    FRASE 19:
    L: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
    P: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!

    FRASE 20:
    L: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
    P: VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!

    FRASE 21:
    L: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
    P: EU J� SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA!

    FRASE 22:
    L: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!
    P: ESTA MERDA T� A IR PRÓ CARALHO!

    FRASE 23:
    L: Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
    P: AGORA FODEU-SE! PRONTO, T� TUDO FODIDO!

    E BIBÓ PORTO CARAGO!!!!



    Postado por Kuska * 12:32

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________