Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [quinta-feira, dezembro 18, 2003]

    Carta aberta ao Pai Natal.

    Bem meus amigos... para começar com os nossos apanhados escolhi um post de um amigo que acho genial!!! Aqui fica ele!! Espero que gostem!!!

    Olázes Pai Natal, Como eu sei que tu vês o Cu de Velha (és danado prá rambóia hein Pai Natal?), Poupo-te o Trabalho de receberes a minha carta pelo correio, lês logo a partir da Internet. É Mais Simples e tudo.
    Tá tudo bem contigo? A Familia e tal, tá tudo bem?
    Bom, vamos lá mas é ao que interessa que eu sei que tens ai um monte de cartas pra ler, ora cá Vai.
    Este ano estás feito ao bife Comigo, NÃO me portei bem, NÃO ajudei velhinhas a passar a Estrada, NÃO pratiquei boas acções, NÃO limpei a casa, NÃO levei o cão à rua, NÃO ajudei o próximo, NÃO dei Dinheiro aos Pobres, NÃO Reenviei Cartas em cadeia, NÃO Reciclei, NÃO arrumei o quarto, NÃO fui á Igreja, NÃO ajudei a minha avó a Carregar as compras, NÃO me deitei cedo, NÃO ajudei quem precisava, NÃO fiz os trabalhos de casa, NÃO Comi os Vegetais, NÃO Partilhei, NÃO me voluntariei para nada, NÃO tomei atenção a nada, NÃO deixei o Jogo, NÃO deixei de Beber, NÃO Obedeci aos meus pais, NÃO ouvi os meus pais, NÃO Dei Beijinhos ás minhas tias, NÃO Visitei os meus avós, NÃO reguei as plantas, NÃO Passei a estrada na passadeira, NÃO fui ver o Papa, NÃO deixei de fazer poluição,NÃO me levantei cedo, NÃO deixei de dizer palavrões, NÃO me portei bem, em suma, NÃO fui um Bom menino.
    Mas este Natal Ai de ti que me apareças cá em casa com um par de Peúgas, fico á tua espera á frente da chaminé com uma Espingarda na mão, e NÃO me venhas com prendas "Simbólicas" e com a conversa do " O que conta é a intenção", quero uma coisa como deve ser, Tipo uma Boneca Insuflável, mas uma de QUALIDADE. porque a que me deste o ano passado Rebentou numa noite de Loucura!
    Deves tar a pensar "Ah é, sendo assim, nem sequer vou ai!". Pff Pensas que és esperto?? Denuncio-te á PJ e digo que andas a aliciar criancinhas, a dizer que se elas se portarem bem lhes dás prendas,sabes que isso é ilegal! Já vi Gente a ser presa por menos que isso!
    Portanto já sabes Velhadas, se sabes o que é bom pra ti, é melhor trazeres-me o que eu quero!

    Os Melhores Cumprimentos.
    Ass: O Autor do Cú de Velha.

    P.S.: Vê lá se é este ano que cortas essa barba ranhosa!


    Postado por Kuska * 21:26

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________