Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [sábado, dezembro 20, 2003]

    Blogosfera Casamenteira!!

    Bem... eu pensava k já tinha visto de tudo neste mundo em kestão de arranjar marido.... ele há kem ponha anuncios nos jornais, kem procure no irc e programas de chat na net, kem ande no engate nos bares e discos... etc
    Mas hoje descubri um Blog com o mesmo efeito!! E n é k resultou mm e a rapariga já se vai casar e tudo!!! Há gente c sorte... ou não
    Aqui fica o ultimo post desse blog como prova:

    Queridos! Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Encontrei um marido e já tenho casamento marcado! É claro que vou deixar de precisar do blog, ele cumpriu a sua função, é tudo o que posso dizer, mas acrescento: desenganem-se aqueles que afirmam que a blogoesfera não serve para nada, que é umbiguismo, que é snobismo, que é chaladice. Tretas! O que eu sei é que no dia 15 de Julho deste ano comecei a busca e, quatro meses depois, aqui tem o resultado: um marido! Ora tomem lá que é para aprenderem!

    O meu noivo também tem um blog, um blog sério, muito lido...Claro que não vou dizer quem ele é, desiludam-se os bisbilhoteiros. Ai que felicidade, queridos! Quero agradecer a todos a atenção e ajuda que me deram, se não tivesse chegado aos 318 000 mil leitores, garanto-vos que o meu noivo não me tinha ligado nenhuma.

    Nestas coisas (e agora falo para as rivais, que já são ex-rivais) temos de ser pragmáticas: o contador não anda? Carrega-se nele! Falta-nos um template com muitos links? Copia-se o do Francisco! Gostamos de um querido? Publicamos a fotografia dele! Queremos mostrar que somos lindas? Pespegamos com a nossa fotografia no header! Tem de ser assim, sem paninhos quentes.

    Só me resta dizer adeus e desejar felicidades a todos. E àquelas que ainda não encontraram o ser ideal, o conselho da Dra Amélia é: não desistam, eles não são difíceis de apanhar!
    Jinhos jinhos jinhos

    PS- A minha muito querida Charlotte está convidada para a boda, quem quiser saber como correram as coisas, que lhe pergunte depois...Jinhos para si Charlotte!

    # posted by Amelia : 11:26 PM


    E a mim só me resta desejar as maiores felicidades ao novo casal da Blogosfera!!!


    Postado por Kuska * 23:29

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________