Apanhados na Net
Apanhados Na Net








Foram Apanhados aki a Kuskar:
Web Counter


A Kuskar desde:
18 de Dezembro de 2003

Já foram Apanhados!!!

  • Blog Cu-De-Velha
  • desBlogueador de Conversa
  • Teorias Iztupidas
  • O Meu Pipi
  • Gato Fedorento
  • Sombra ao Sol
  • Bichinho de Conta
  • 3 Tesas n pagam Dívidas
  • Procuro Marido
  • Pano do Pó
  • 100 Sexo?
  • Muitas & Giras Lda
  • Malícia de Mulher
  • Desejo Casar
  • Avatares de um desejo
  • O Lobo Mau
  • O Cafajeste
  • Escarnio e bem dizer
  • Blogue dos Marretas
  • T@r@dos n@ Net
  • BLOGotinha
  • Leves & Ausentes
  • A funda São
  • Mau Humor
  • Estou grávida, socorro!
  • I Lobe WoRdS
  • Iztúpidez Natural
  • Kusko(s) on-line
    Apanhados no Mail
  • Apanha-nos aki...
  • ...Ou aki!!!
  • Kuskando no Blog!!!

    powered by FreeFind

    Outros Links Interessantes... ou não...

  • Technorati
  • Yatoula
  • Google
  • Vodafone
  • Telemoveis.com
  • Best Rock FM
  • PMU
  • MegaGaleria
  • Blogger
  • [ arquivos ]




    Templates By Marina




    [segunda-feira, janeiro 26, 2004]

    ....

    As palavras falham-nos sempre perante a enormidade de um assombro. Teimosos, ainda que em silêncio, insistimos na busca de um sentido. Queiramos ou não, há eventos e imagens investidas de um poder nos destabiliza intimamente. Momentos há em que desistimos do sentido das coisas; aprendi com grandes mulheres e grandes homens que há momentos em que o único sentido possível é resistir. Sinceramente, não estou para as costumeiras análises dos que procuram sempre uma frincha para poder enunciar a contra-corrente iluminada sobre a vida social. Sei que há mortes silenciosas, sei da segurança nos estádios, sei do euro 2004, mas por favor, poupem-me por ora, não consigo esse distanciamento. Desde há umas horas atenho-me a uma imagem televisiva que me ocupa o pensar, atenho-me às palavras sábias e despretensiosas: A queda súbita de um atleta de alta competição, inanimado, em campo, depois de um sorriso, faz lembrar, brutalmente, a precariedade da vida.

    Posted by: Bruno / 1/26/2004 05:26:40 PM


    Postado por Kuska * 19:56

    Comments: Enviar um comentário

    __________________________________________________________________________